17 de outubro de 2011

[Notícia] Carta de Paul McCartney para baterista é achada em livro


Por Lucas Barbosa |

Dentro de um livro, em uma loja de itens usados em Liverpool, na Inglaterra, foi achada uma carta do ex-Beatle, Paul McCartney, oferecendo uma audição à um baterista desconhecido. A carta é datada de 12 de agosto de 1960.

Entre as exigências, o ex-baixista fala sobre a disponibilidade de viajar imediatamente, com o pagamento de 18 libras por semana para as despesas em um prazo de dois meses. a carta foi escrita pouco antes dos shows dos Beatles em Hamburgo, na Alemanha, que os consagraram em seu início de carreira. Naquela época, o baterista do grupo era Pete Best, demitido e substituído dois anos depois por Ringo Starr.

Conteúdo da carta:
"Caro Senhor,
Em resposta ao seu anúncio no Echo, na noite de quarta-feira, nós gostaríamos de te oferecer um teste para a posição de baterista no grupo.
Você vai, no entanto, precisar estar livre para uma viagem para Hamburgo (despesas pagas 18 libras por semana (aproximadamente) por dois meses).
Se te interessas, bata no clube Jacaranda, Slates St. e pergunte por qualquer membro dos Beatles, Alan Williams, ou deixe uma mensagem, começando quando estiver disponível.
Sinceramente, Paul McCartney
Os Beatles"


ACESSO MUSICAℓ 

0 comentários: