18 de outubro de 2011

[Notícia] Beyoncé é acusada de plágio em novo clip


Por Lucas Barbosa | 

"Eu trabalhei duro nesse clipe, essa música é especial para mim e eu tive ideias para o clipe baseada em algumas das minhas bandas masculinas preferidas", assim se expicou Beyoncé sobre as acusações que recebeu sobre seu novo clipe, lançado sexta-feira (14), "Love On Top".

Poucos dias após assumir ter plagiado as coreografias de "Countdown", de novo Beyoncé é acusada de plágio. Segundo as acusações, o vídeo de "Love On Top" usa referências de "If it isn't Love" do grupo Boyband New Edition. "Eu sempre quis fazer um vídeo e fazer parte de uma banda masculina. Foi tão divertido. Eu pus meu coração e minha alma no Love On Top e espero que vocês amem". Além de Boyband New Edition, a cantora revela que se inspirou em grupos como Jacksons 5 e Temptations.


ACESSO MUSICAℓ 

0 comentários: