19 de outubro de 2011

[Dica Musical] Eliza Doolittle


Por Lucas Barbosa |

Eliza Sophie Caird, nome verdadeiro da cantora londrina Eliza Doolittle. "Quando eu era bem pequena, minha mãe me chamava  de Doolittle, vem do nome de uma peça de teatro", conta a cantora sobre a origem do seu apelido. Com 23 anos, um álbum lançado, "Eliza Doolittle" (2010), já esteve no topo das paradas britânicas e já se envolveu com uma polêmica sobre a capa do seu álbum, trocando farpas na imprensa britânica com a cantora Lily Allen. "Eu quero fazer minha música. Eu sempre gostei de colagens, a arte foi minha inspiração", disse ela se defendendo sobre as acusações.


Eliza Doolittle tem uma inflência musical muito boa, suas músicas tem um "q" de Soul, "Amy [...], talvez inconscientemente tenha influenciado meu som". Ouça os dois maiores singles da cantora e vire fã da pequena Doolittle.




ACESSO MUSICAℓ 

0 comentários: